segunda-feira, 15 de abril de 2013


Crônica

Arte...inquietação...

Por Vivi Curado*

Sinto-me privilegiada! Vivo coisas que me "perturbam" desde pequena... A Arte é também perturbação, precisa sair, acontecer. E é o lugar da verdade. Acredito ter me tornado mais verdadeira com a vida na busca de ser uma Artista sincera.
O teatro apareceu, me seduziu, fui com ele. Muitas vivências e descobertas. De mim, do outro, da própria Arte. Ali tive um encontro mais íntimo com a música, que me ganhou pra sempre... Cantar é uma das coisas mais libertadoras e emocionantes...
No meio dos caminhos me aparece a Educação, coisa que eu tremia de pavor só em pensar. E me atropelou!... É na sala de aula também que me encontro. Lá me sinto feliz, em muitos momentos, plena. Talvez a sinceridade que a Arte me cobra tenha me proporcionado viver a Educação de forma natural. Amo ser Educadora! A sala é também meu palco.

Professora de Artes Cênicas e Artista*


Sem comentários:

Enviar um comentário